terça-feira, 4 de junho de 2013

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE 5 DE JUNHO

                  



          Nesta Quarta feira comemorando o Dia Internacional do Meio Ambiente, estarei ao vivo no programa Sem Censura da TV Brasil, no Rio de Janeiro, a partir das 16:00 até 17:30, debatendo e dando idéias de ações simples em nossas vidas que podem modificar e ajudar a preservar nosso planeta.

                  Assistam ao vivo 

                               http://tvbrasil.ebc.com.br/semcensura    
    
              Vamos lembrar desse dia como um marco para iniciarmos nossa novas ações em pró do Meio Ambiente, preservando nosso planeta estaremos preservando  nossa vida. 

informações sobre o programa:

Criado em 1981, o Sem Censura tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no Brasil e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana.
                                                Leda Nagle

Apresentado há 16 anos pela jornalista Leda Nagle, o programa, de alcance nacional, traça um painel cultural brasileiro e mostra suas múltiplas tendências. As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem do programa um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.


O Sem Censura é, ainda, prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas; O programa dá a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.


Segunda a sexta-feira, às 16h, com reprise às 2h30
Equipe


apresentação
LEDA NAGLE
editora executiva
LEDA NAGLE
produção executiva
CRISTINA FERREIRA
produção
EDUARDO BARRETO
FILIPE CAVALCANTI
BRUNO SOUZA
JAMILLY SERENO
JOANA MARTINS
WALDECIR DE OLIVEIRA


editor de especiais
DIEGO LOURENÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário