quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENTENDA O RISCO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

Sei que está em espanhol mas é fácil de entender, mas pense que com o novo código florestal o risco de aquecimento global aumenta, pois nossas florestas são como ar condicionado para nosso planeta, muito dizem que o mundo quer comandar o destino das nossas florestas pois eles destruíram a deles e querem mandar nas nossas, mas pense o nosso futuro, dos seus filhos e netos, o que eles receberão de herança.
Por isso, que o Novo Código Florestal, que reduz as áreas de proteção é preocupante, pois isso faz com que as grandes fazendas sejam divididas em pequenas fazendas e podendo desmatar as áreas de floresta nativas, margem de rios correm risco tanto de secarem, como vítimas pois com a redução de 30 metros para 15 metros essas áreas que fazem margem de rios serão provavelmente habitada, logo nos períodos de chuvas haverá enchente e a culpa de quem será? as encostas quando desabarem de quem será a culpa?
Assistam é muito bom esse vídeo, fácil de entender, poderão entender a importância de muitos estarem contra a aprovação do Novo Código Florestal.


Um comentário:

  1. O ser humano destrói tudo por onde passa! Temos de mudar consciências, não podemos continuar! Há dez anos já era tarde, temos de pensar nisto senão desaparecemos da terra que nos viu nascer e tanto nos deu.

    ResponderExcluir