quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GARRAFA PET VIRA LINHA -> TECIDO INCRÍVEL

Neste tempo que me dedico as causas ambientais sempre buscamos, reciclar o pensamento das pessoas para que elas entendam que nossos recurso são esgotáveis, ou seja, tem fim , mesmo a questão o espaço para condicionarmos(guardarmos) nos lixo também é finito, tem fim .

    Todos nós estamos acompanhando a questão do SHOPPING CENTER NORTE, que foi construído sobre um antigo lixão. A pergunta que não quer calar é se sabiam que ali era um antigo lixão a CETESB saberia dos riscos, certo? por que deixaram construir nesta região ?  por que só agora se preocuparam com a questão do gás metano. 
    O gás metano é proveniente do processo de fermentação/decomposição do lixo, que esta abaixo do CENTER NORTE, essa fermentação já está em processo a anos, por que só agora essa preocupação?

    Mas o motivo do meu post foi compartilhar o sucesso que é a transformação de uma garrafa pet, quando reciclada pode se transformar em diversas coisas e agora em linha e posteriormente em tecido é fantástico saber que do lixo conseguimos transformar em fibra para roupa assistam e veja a importância da reciclagem na pratica.


FANTÁSTICO MESMO SABER QUE A GARRAFA PET QUE ENTUPIA OS BUEIROS E RIOS AGORA PRODUZ ROUPA E NÃO POLUI ...

.....FAÇA SUA PARTE.....


RECICLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário