quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PROJETO DE ACESSIBILIDADE SÃO MAL IMPLANTADOS


WIKIPÉDIA :

Acessibilidade significa não apenas permitir que pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas a inclusão e extensão do uso destes por todas as parcelas presentes em uma determinada população.

Na arquitetura e no urbanismo, a acessibilidade tem sido uma preocupação constante nas últimas décadas. Atualmente estão em andamento obras e serviços de adequação do espaço urbano e dos edifícios às necessidades de inclusão de toda população.
O  que adianta engenheiros ou arquitetos da prefeitura se na execução da obras fazem isso :
cadeirante passa onde?

um deficiente visual q usa a guia onde irá parar?

Isso é piada? 



   No mínimo deveria ter um engenheiro ou arquiteto acompanhado essa piada,como as pessoas portadoras de deficiência poderão usufruir desse beneficio sem se machucar, o dinheiro publico foi usado e agora quebra e faz de novo ? e gastasse mais dinheiro do contribuinte.
     As vezes culpamos o executivo, mas a incompetência esta na execução das obras, é uma falta de respeito , já viram a condições das calçadas de nossa cidade, rampas e degraus onde pessoas portadoras de deficiência e de idosos sofrem para uma simples caminhada .
       Faça sua parte cuide da sua calçada, pense um dia você poderá sofrer com isso .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário