terça-feira, 29 de maio de 2012

Destaque Empresarial



ALESSANDRO AZZONI – Destaques Empresariais Zona Sul 2012

ALESSANDRO AZZONI – Destaques Empresariais Zona Sul 2012

Alessandro Azzoni recebeu o PRÊMIO DESTAQUES EMPRESARAIAIS ZONA SUL 2012, premiação organizada pela Associação Comercial de São Paulo – Distrital Jabaquara e Distrital Sudeste.
É uma premiação de reconhecimento a 10 empresários que tornaram suas empresas e empreendimentos verdadeiros destaques na cidade de São Paulo.
Dono de um currículo invejável Alessandro Azzoni vem fazendo a diferença entre administrar a empresa e cuidando de divulgar a importância da preservação do meio ambiente. Ambientalista ativo tem sido destaque nas ações sugeridas e promovidas por ele.
Pedro Rodrigues, superintendente da Distrital Sudeste, mencionou que a escolha dos homenageados foi mais do que justa. O dirigente elogiou e destacou como referencias a Azzoni, que ele complementa o empresário lutando pelos direitos do meio ambiente, um defensor em continua luta e de suma importância.
Foram dez os empresários homenageados: cinco indicados pela Distrital Sudeste, três pela Distrital Jabaquara, além de dois escolhidos pelo Sebrae-SP. Pela Distrital Sudeste, foram premiados os empreendedores além de Alessandro Azzoni, da Opzione Fomento Mercantil; Marco Kerkmeester, do Santo Grão; Wagner Marcelo Sanchez, do Colégio Paulista (COPI) e Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP); Francisco de Oliveira Neto, do Hotel Comfort; e Silton José Silva, da SiltonFlex Móveis.
Pela Distrital Jabaquara foram Charles Renato da Silva, da Excellence Bebidas Finas; Jean Felipe Lacerda, do Grupo Cintya; e Edgar Cabral, da transportadora Realeza Express.
Completando a lista de homenageados indicadas pelo Sebrae-SP: Fátima Cristina Macedo, da Mental Clean Psicologia Clínica; e Sheila Martins Gonçalves, da Medicatriz Dermocosméticos.
Entre a esposa Fernanda e os filhos Lorenzo e Carol também estiveram presentes os amigos de Alessandro Azzoni: Luiz Maggio, ex presidente do Rotary Club de São Paulo – SÉ e pré candidato a vereador de São Paulo, Rafael Abud, apresentador do Programa Rafael Abud na Clic TV – UOLMiriam Petrone, jornalista, apresentadora e diretora de Mídias Sociais da ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e Rebecca Petrone, escritora teen, compositora e cantora, Suzana Rebello, produtora do programa MIRIAM PETRONE RECOMENDA, pela TvABCD, entre outros.
Confiram os flashes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário