quinta-feira, 26 de maio de 2011

CÓDIGO FLORESTAL AINDA TEMOS UMA ESPERANÇA



TEM QUE EXISTIR BOM SENSO !


Temos uma grande esperança, que o novo Código Florestal não seja aprovado cortando a comemoração do Deputados Federais que aprovaram o texto que foi enviado para o Senado.
Aldo Rebelo sendo parabenizado pelo seu desastroso Código Florestal. Seus companheiros ruralistas festejam !


Segue algumas falas da nossa Presidente Dilma Rosseff afirmou nesta quinta feira :

"Se eu julgar qualquer coisa que prejudique o país, eu vetarei, e a Câmara pode mudar o veto"

"Nós temos sim condições de fazer isso, por isso não sou a favor da consolidação dos desmatamentos, da anistia aos desmatamentos"


"Não sou a favor da emenda (do PMDB), fui contra a aprovação da emenda, e obviamente respeitando a posição de todos aqueles que divergem de mim, continuarei defendendo a mudança dessa emenda no Senado"

"Eu primeiro tentarei construir uma solução que não leve a essa situação de impasse que ocorreu na Câmara"


 "Sou a favor do caminho da compreensão e do entendimento... o governo tem uma posição, espero que a base siga a posição do governo."

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/05/26/dilma-diz-que-vetara-que-prejudique-pais-no-codigo-florestal-924542731.asp#ixzz1NU76Svg7 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 


Entendam o que cada termo que virou polêmica nestes dias, tais como APP , reserva legal , veja  a imagem e entenda ;


        Aqui é o caminho que levou o Código Florestal  ;



Nenhum comentário:

Postar um comentário