segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PARTIDOS DESQUALIFICAM MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO NO BRASIL

    No dia 07 de setembro de 2011, a população brasileira se revoltou contra a corrupção que assola nossas instituições publicas e políticas, mas alguns partidos acharam no direito de usar essa população indignada com a corrupção, só em Brasília mais de 25.000 pessoas foram as ruas, o que sempre comento é a falta de postura da população aos fatos que ocorrem em nosso país, mas dessa vez a população sentiu valorizada ainda mais incentivada pelo feriado da pátria, mas mesmo o PT ocupando a decima posição no quesito cassação vestiu a carapuça e blogueiro, partidários e militantes acharam no direito de desqualificar a marcha contra a corrupção, o pensamento pequeno faz com que tudo gire em torno de perseguição, quando a população foi a rua foi manifestar contra o congresso nacional onde deputados federais despreparados votam leis através de acordo de base aliada ou por interesse particulares independente se é  PT, PSDB, DEM, PPS dentre outros, a indignação da farra com o dinheiro público chegou ao clímax.
       Por este motivo meu post ainda é referente a corrupção, usar os discursos contra a população envolvida em uma marcha em pró moralidade política deveria ser a bandeira de qualquer partido de direita ou esquerda ou até de centro, o que vale é manifestação popular.
isso é  cidadania 
            Cheguei a ler no twitter será que a fulana da foto foi na daslu ou que os mauricinhos estavam com os carros do pai dentre outras coisas, mas o que importa é a origem do movimento que é um basta na corrupção em nosso país.
           Usar jargões para desqualificar pessoas que sairam com um proposito nobre mesmo sem profundo conhecimento na matéria já é um ato de civismo político. Lamento muito que essas pessoas tenham sido desqualificadas por alguns militantes, da mesma forma que pregam uma a democracia deveria ter agregado ao movimento de um política limpa.

     No próximo ano vocês que desqualificaram o movimento contra a corrupção, durante as eleições digam para o povo Brasileiro o que disseram no twitter.
        Mesmo que o movimento tenha sido fomentado por outros partidos políticos, sempre existiram aproveitadores, mas a essência da população foi acreditar em uma mudança, não desprestigie que participou, engrandeça essa pessoa. 

PARABÉNS BRASIL     



Nenhum comentário:

Postar um comentário