sábado, 9 de abril de 2011

chamada antes do lançamento do Projeto Juventude verde

Quinta-Feira, 24/03/2011 15:06h

Prefeitura vai lançar Projeto “Juventude Verde”

É sabido que o lixo é considerado um dos males que mais preocupam a sociedade neste século. Todas as formas de discussões para tratar do assunto devem ser vistas como algo que merece a atenção. Pensando nisto, a Prefeitura de Estância vai realizar o lançamento do Projeto “Juventude Verde”, tendo como palestrante Alessando Azzoni que vai falar sobre “Lixo, o mal do século”, visando despertar na população estanciana a mobilização e alcançar mudanças voltadas para o bem comum.

O evento acontecerá no auditório do Fórum Ministro Heytor de Souza, nos dias 29 e 30 do corrente, às 19 horas. A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Desporto será a responsável pela organização.

Nos dias de hoje há uma grande falta de conscientização da população, pois a maioria das pessoas não faz a separação corretamente do lixo domiciliar, comercial, entre outros apesar de saberem o que devem ser feitos. O lixo é uma questão universal, pois ele causa graves problemas de saúde se depositado em locais inadequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário